AVIL NO OUTONO/INVERNO

Os tecidos outono/inverno das lojas Avil estão lindos. A variedade em cores, estampas e tramas possibilita a produção de diversos looks. Os confeccionistas vão poder compor coleções arrojadas que vão de casacos, sobretudos, blazer, blusas e tudo o que aquece a temporada mais charmosa do ano. Os tecidos vão dos importados como o veludo Velvet, couro ecológico, suede camurça, suede camurça trabalhada, chambré liso, malha escuba lisa, malha escuba crepe estampada e lisa e malha jacquard 3D. 

Outras novidades também apontam nos tecidos nacionais como a malha flanelada sport lisa e com estampas como o xadrez , ainda em alta nesta estação. A malha soft estampada, suede dublada pele lisa, pele stripe lisa, jacquard liso e estampado também são opções para o outono/inverno. Se você deseja investir em uma produção estilosa com tecidos e malhas diferenciadas, as lojas Avil tem uma diversidade em  cores, estampas pra você escolher a vontade e se esquentar nessa temporada.

 A elegância do linho Verano liso e estampado pede peças para serem usadas o ano inteiro, não apenas no inverno, assim como as malhas Buble liso e estampado, Otoman liso, tecido Bengaline jeans e Bengaline jacquard.

Para pijamas o PV/PD estampado e os moletons estampados e lisos, peluciados mescla e o moletom mescla e moletinho peluciado são idéias para o tempo frio. Portanto, depois de tantas opções a hora é essa de correr para  uma das lojas Avil e montar todos os looks para desfrutar do friozinho da época.