O Roxo está em alta!

A estação mais charmosa do ano está chegando e as tendências em tecidos e aviamentos já estão nas lojas Avil.  Para este Outono/Inverno os tecidos que estão em alta são as sarjas, em diversas versões, como a sarja flex, acetinada, mista, Cirré, Denim e Hawai.Eles caem bem em calças, saias, vestidos e blazeres.  

As malhas como o Jackard em 3D também é uma opção de look, o Suede Camurça, o couro ecológico e o Bengaline Cirrê (tecido bastante parecido com o couro) podem também vir em saias, calças blusas e vestidos.  Os vestidos chegam com tudo também na alfaiataria e no xadrez em pequena estampa com bordado na barra em tricoline misto bordado, ou o “vichy” como também é chamado. Eles são ideais para quem quer leveza.  

As cores do verão ainda chegam com força também para o inverno como o vermelho e vinho, sem esquecer os tradicionais nudes e terrosos. Porém, a cor escolhida para 2018 é a "ultravioleta" e suas variações. Na moda, tem aparecido nas passarelas com frequência. O tom ainda ganha destaque em cosméticos de olhos, bocas e unhas. 

É uma cor que pode ser usada nos mais diversos tons de pele.  O futuro pode ser representado pelo roxo "ultravioleta". É o que diz a Pantone, instituto responsável pela catalogação de cores, que escolheu o tom como a cor do ano de 2018.