DECORE SUA CASA NESTE NATAL

Você já pensou em decorar sua casa e sua mesa natalina usando tecidos e aviamentos sem gastar muito? Os produtos são usados desde a confecção de roupas, a decoração de ambientes, com cortinas, almofadas, pufs, toalhas de mesa, passadeiras, suplá (suporte para pratos), árvores de Natal e uma variedade enorme de produtos para a época.

Os tecidos ideais para cortinas e toalhas de mesa são o charmouse, voal, voal na versão com gliter, trabalhado, Oxford liso e natalino, jackard, também na versão trabalhado, especial (mais delicado) e o blackout. Além de todas as opções você pode variar de acordo com sua criatividade.

As lojas Avil se prepararam para atender essa demanda e está com uma grande variedade de fitas decorativas, em diversas larguras e cores. A idéia é deixar paredes, árvores natalinas, guirlandas e caixas para presentes com um toque especial e exclusivo. A tela Lurex Natal, é ideal para ornamentar paredes, fazer laços para árvores e ainda toalhas para a mesa. Os tecidos de organza com gliter e o Jacquard também fazem toda a diferença na hora de optar por uma decoração mais arrojada. As cores desta estação estão em prata, dourado, os tradicionais verde, vermelho, além do branco, é claro. As passamanarias douradas e prateadas também estão com tudo. Elas podem compor detalhes em toalhas, cortinas e passadeiras. As pérolas prata e dourada em diversos tamanhos e cores, estão este ano decorando cordões e suporte de bolas natalinas e ainda o que a sua imaginação preferir. Se você é daquelas pessoas que não possui a habilidade para fazer laços e decorar seu ambiente, a Avil dispõe de um serviço que confecciona seus laços. Voce já pode sair da loja com os seus laços prontos e depois é só esperar os elogios.  repliche orologi

replica omega