Produtos Natalinos!!!

As lojas Avil já se antecipam com muitas novidades em tecidos e aviamentos natalinos.  Os produtos são usados desde a confecção de roupas, a decoração de ambientes, com cortinas, almofadas, pufs, toalhas de mesa, passadeiras, suplá ( suporte para pratos), arvores de Natal e uma variedade enorme de produtos usados para a época.

Os tecidos ideais para cortinas são o charmouse. As toalhas de mesa pedem o Oxford. Os dourados e prateados são os queridinhos para decoração, eles estão em cetim e lamê ( lisos), e ainda a organza com glíter. O tecido em Jackard é o procurado para a confecção de fantasias.

Tudo isso pode ter ainda mais produção se usarmos os aviamentos corretos, como as fitas natalinas, as franjas para toalhas e almofadas e as passamanarias. As bolas em isopor podem ter mil e uma utilidades na decoração do seu ambiente de Natal, elas pode, ser decoradas com tecidos, lantejoulas, perolas, glíter e o que você pensar em fazer para transformar seus espaços. Se antecipe e compre logo tudo que você vai usar nestas festas nas lojas Avil.orologi replica